ecossistema-marcas

A Câmara de Comércio e a Centromarca uniram-se para debater o impacto do surto epidémico no universo das Marcas e analisar as consequências para o funcionamento do mercado português.

Bruno Bobone (Presidente da Câmara de Comércio), Paulo Portas (Vice-presidente da Câmara de Comércio), Nuno Fernandes Thomaz (Presidente da Centromarca), Pedro Janela (CEO da WY GROUP), Joaquim Falcão de Lima (Director de marketing estratégico e marketing intelligence da BRISA), Florêncio Garcia (Retail & Petrol Iberian Sector Director da Kantar) e Pedro Pimentel (Director Geral da Centromarca), foram os oradores convidados para analisar temas como “Geopolítica e Geoestratégia”, “Digital” e “Mercados e Consumidor”.

 

“O pior que poderia acontecer-nos, era sair desta crise sem ter aprendido nada” – Paulo Portas

 

As marcas, se já o foram, nesta fase vão ter de se mostrar como “verdadeiras companheiras de viagem das pessoas”, concluiu Pedro Pimentel que “temos de fazer com que este casamento entre marcas e consumidores funcione e que funcione não só nos bons momentos, mas também nos maus momentos. As marcas vão ter de mostrar muita humildade, relevância, perceber os problemas dos consumidores e não exagerar naquilo que é uma mensagem que pode ser entendida como excessiva num período em que as pessoas passam dificuldades”.

Veja o live aqui

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio