agente-comercial-internacional
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa lançou um novo serviço para ajudar as empresas a encontrar o agente comercial internacional certo para o seu negócio.
Sendo certo que a internacionalização não é um processo simples, há mercados que exigem uma maior proximidade e conhecimento da realidade local. A Alemanha, Áustria e Suíça são alguns desses casos.

A CCIP propõe-se a encontrar o agente comercial certo para desenvolver o seu negócio através de um processo criterioso e customizado aos seus objectivos, num destes mercados.

 

O AGENTE COMERCIAL

… é alguém que está interessado em realizar tarefas de promoção e gestão de exportações dos produtos ou serviços produzidos ou distribuídos pela sua empresa.
Dado o seu conhecimento e experiência profissional no mercado em questão pode ser a melhor opção para muitas empresas.
Para expandir os negócios e reduzir custos, muitas empresas optam por ter representantes comerciais em vez de uma equipa de vendas própria.
Por vezes, o Agente consegue trazer resultados mais rapidamente nas vendas de uma empresa e representa menos custos.

 

“Acreditamos que as empresas que recorrerem a este serviço poderão beneficiar de uma expansão dos seus negócios nestes mercados, reduzindo custos e acedendo aos canais de venda de uma forma mais directa.”, referiu Pedro Magalhães, Director de Comércio Internacional da CCIP.

 

Saiba mais sobre o serviço de Agentes Comerciais da CCIP

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio