cazaquistao-ccip

Termina dia 21 de Fevereiro a primeira Missão Empresarial ao Cazaquistão da CCIP!

Esta viagem de negócios contou com a participação de 8 empresas portuguesas, dos mais variados sectores de actividade, desde os vinhos e café, à construção e arquitectura, até à realidade aumentada e energia.

Num total de três dias intensivos, os nossos parceiros locais agendaram mais de 60 reuniões individuais de negócios de acordo com os objectivos por cada empresa. Dependendo dos perfis de empresas pretendidos, foram agendas reuniões com importadores e distribuidores alimentares, museus, entidades governamentais de energia, empresas de construção e clientes finais das mais variadas áreas.

 

O Cazaquistão é o segundo maior país da região, com cerca de 18,6 milhões de habitantes e a sua integração na União Económica Euroasiática - em vigor desde Janeiro de 2015 e que integra a Rússia, a Bielorrússia, a Arménia e o Quirguistão – torna o país uma plataforma de acesso a um mercado de 182 milhões potenciais consumidores.

A aspiração estratégica do Cazaquistão é tornar-se uma economia moderna e diversificada em sectores de alta qualidade e alta tecnologia desenvolvidos. Tendo em mente este objectivo, o país parece apostar numa abertura ao exterior cada vez maior e na atracção de investimento estrangeiro.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio