casablaca-marrocos

A Câmara de Comércio volta a organizar uma Missão Empresarial a uma economia dinâmica e em franco crescimento

Nesta 7ª Missão Empresarial a Marrocos, foram organizadas 20 reuniões individuais de negócios, em 3 dias, nas instalações das empresas marroquinas em Casablanca e arredores. No âmbito do programa desta missão, organizada em parceria com a CCISPM – Câmara de Comércio de Portugal em Marrocos, a delegação portuguesa teve ainda a oportunidade participar num jantar de networking com membros da CCISPM.

Fruto da modernização da sua economia e da sua posição estratégica privilegiada, Marrocos está cada vez mais a ser visto como um hub regional no domínio da logística. As oportunidades de negócios para este país foram identificadas em vários sectores, como o da construção civil e obras públicas, tendo em conta que uma das prioridades do governo é a construção e modernização das suas infraestruturas. O desenvolvimento do sector energético, especialmente na área das renováveis, é outra grande aposta.

Já em Abril de 2020 a Câmara de Comércio continua a apostar neste importante mercado para o comércio internacional português, que ocupa 14ª posição no ranking de clientes e o 43º fornecedor, organizando a 8ª Missão Empresarial a Marrocos.

Fale connosco para saber se a sua empresa tem o que é preciso para vingar neste mercado.

 

internacional@ccip.pt

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio