Insight-3edicao-destaque

A terceira edição do InSight – Um olhar sobre a internacionalização das PME, vai ser apresentado ao público no dia 25 de Junho, durante o Bootcamp Internacional.

O InSight pretende desde o 1º momento afirmar-se como um corpo de conhecimento sobre a realidade das pequenas e médias empresas (PME) internacionalizadas, compreender as suas actividades de internacionalização, o seu mood (indicador de confiança) e as suas perspectivas de desenvolvimento futuro. Mais do que um inquérito recorrente, o InSight é um espaço aberto e colaborativo de criação e disseminação de conhecimento que fomenta a dinâmica de internacionalização da economia portuguesa, promovendo o debate público e alicerçando a actuação dos principais stakeholders envolvidos nesta área.

 

“Para as PME, o InSight tornou-se também um instrumento valioso e essencial para todas as que querem, como nós, de forma profissional, definir estratégias que contribuam para o seu desenvolvimento e crescimento «fora de portas».” - Referiu Bruno Bobone

 

Todos os participantes no Bootcamp Internacional receberão um exemplar do estudo, em primeira mão.

Aceda à agenda do Bootcamp Internacional para marcar o seu lugar.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado