assembleia-geral

Nos termos estatutários convoca-se a Assembleia Geral dos sócios da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, para uma sessão ordinária a realizar no próximo dia 28 de Março, pelas 14h30 horas, na respectiva sede, na Rua das Portas de Santo Antão, nº 89, em Lisboa.

Caso não se verifique o quórum legal e estatutariamente exigido, fica desde já marcada, em segunda convocatória, a Assembleia Geral para o mesmo dia, às 15h00 horas, no mesmo local e com idêntica Ordem de Trabalhos.

Ordem de Trabalhos

1. Análise, discussão e votação do Relatório Anual de Actividades da Instituição, Balanço e Contas, relativos ao exercício de 2018, bem como do Parecer do Conselho Fiscal;

2. Eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2019-2021.

O Relatório e Contas da Direcção e o Parecer do Conselho Fiscal encontram-se à disposição dos Associados, na sede da Instituição, sendo remetidos pelo correio quando solicitado.

Caso não seja possível comparecer, pode fazer-se representar pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, uma minuta que poderá solicitar através do e-mail: gabinete.associado@ccip.pt.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado