BannerNoticiaCCIP

As candidaturas para a 3ª edição dos Heróis PME já estão abertas e já pode inscrever a sua empresa na página do programa.

O Prémio Heróis PME é uma iniciativa da Yunit Consulting com apoio da CCIP e nasceu para acabar com o défice de reconhecimento das PME. 

O objectivo dos Heróis PME é não só premiar a visão, a ousadia e a persistência dos empresários que vencem todo o tipo de adversidades e, mesmo assim, conseguem fazer as suas empresas darem o salto, mas também dar visibilidade às PME.

 

Como se candidatar?

Todos os pequenos e médios empresários que tenham uma história inspiradora para contar podem concorrer ao prémio. Basta acederem a heroispme.pt e preencher o formulário de inscrição.

Podem juntar fotografias ou vídeos que tornem as histórias mais emocionantes e apelativas.


Quais os critérios de avaliação?

O mais importante é ter uma boa história para contar.
Histórias inspiradoras, que sirvam de exemplo para o mercado e que inspirem outros empresários e outras empresas.
Mas há critérios claros definidos para o prémio: a visão, a coragem empresarial de acordo com o contexto, a criatividade e o impacto causado.
Impacto este que pode ser não só para a empresa e os seus colaboradores, mas para a comunidade à sua volta.

A avaliação tem duas fases. Na primeira é o público quem escolhe as suas histórias favoritas. Todas as empresas candidatas vão a votação no site heroispme.pt e as dez mais pontuadas são selecionadas para a final.
Na segunda etapa, um júri composto pelos nossos parceiros selecciona as cinco vencedoras.

 

O que ganham as empresas?

Além dos troféus e dos vários prémios para finalistas e vencedores há benefícios para as todas as empresas participantes.

Para começar, a visibilidade mediática que as empresas ganham: mais de 3 milhões de portugueses contactaram com a comunicação do prémio e as histórias das empresas concorrentes nas edições anteriores.
Mas a simples participação é também uma oportunidade para reavivar o ambiente das empresas e motivar equipas. E a mobilização para conseguir votos é uma excelente ocasião para comunicar com novos parceiros de negócio.

 

http://www.heroispme.pt

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio