parceria-sage-ccip

A Sage anunciou uma parceria corporate com a CCIP, com o objectivo de apoiar as empresas portuguesas no processo de digitalização dos seus negócios a nível local ou internacional. Outro dos grandes objectivos é oferecer, aos associados, o acesso privilegiado às soluções Sage para Enterprise Management.

A Sage é uma referência no desenvolvimento de soluções que ajudam as organizações a modernizar e inovar os seus negócios e, como tal, através desta parceria, pretende partilhar o seu know-how que pode ajudar a alavancar o sucesso das empresas associadas da CCIP.

Segundo Josep María Raventós, esta é uma parceria-chave para a Sage, uma vez que aproxima a empresa de um largo número de organizações que podem alavancar os seus negócios através de soluções que aceleram as interacções do negócio em qualquer lugar e a qualquer escala, local ou internacional – um factor decisivo para empresas em processo de internacionalização. “Tal como fazemos com todos os nossos Clientes e Parceiros, pretendemos partilhar com os associados da CCIP o nosso talento no desenvolvimento e comercialização de soluções e serviços de gestão, bem como o vasto conhecimento que os nossos profissionais têm sobre o tecido empresarial português”, refere o Country Manager da Sage Portugal.

De acordo com Bruno Bobone, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, “esta parceria representa um importante contributo para a modernização do tecido empresarial português, uma vez que, a Sage apresenta uma importante oferta de serviços na área da digitalização dos processos das empresas que passamos a oferecer aos nossos associados”.

 

A Sage é líder global no fornecimento de tecnologia que visa apoiar empresas, de todas as dimensões, na sua gestão empresarial diária. Através da Sage Business Cloud – a única solução de gestão empresarial de que os clientes precisam, que inclui as áreas de Contabilidade, Financeiro, Gestão Empresarial, Recursos Humanos e Salários, Pagamentos & Banking, a Sage pretende libertar os empreendedores e gestores dos encargos administrativos, para que possam ter mais tempo disponível para fazer o que mais gostam. Actualmente conta com três milhões de clientes em 23 países, através de 13.000 colaboradores e uma rede abrangente de contabilistas e parceiros.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio