destaque-balanco-bootcamp

A 4ª edição do Bootcamp para a Internacionalização realizou-se no dia 11 de Maio e contou com a presença de cerca de 90 empresários.

O Bootcamp tem como objectivos:
⇒ Dar a conhecer diferentes abordagens e estratégias para a internacionalização
⇒ Identificar as ferramentas essenciais para garantir o sucesso das operações
⇒ Analisar case-studies

Este ano, a CCIP reuniu 13 especialistas em diversas áreas que, complementadas, permitem uma internacionalização bem sucedida, entre elas: e-commerce, riscos, protecção da marca, ferramentas online para prospecção, processos de negociação, modelos de negócio, factores críticos de sucesso e competências diferenciadoras.

Após o evento, a CCIP realizou um inquérito de satisfação aos participantes tendo estes salientado positivamente diversos aspectos, nomeadamento: a diversidade de sub-temas, a qualidade das sessões e dos oradores, as mesas redondas que permitiram sessões mais “intimistas” e um contacto muito directo com os oradores.

Quando questionados sobre o cumprimento das suas expectativas os participantes enviaram-nos comentários como “Gostava de repetir para aprender mais!”, “Fez aumentar a crença nas condições da minha empresa se vir a internacionalizar este ano.” e “Foi uma agradável surpresa. Aprendi bastante e já estou a colocar em prática.”, reforçando a importância do trabalho que a Câmara de Comércio tem vindo a desenvolver nesta área.

fotografias-bootcamp-internacional-balanco

 

patrocinadores 4edicao bootcampinternacional2018 MAIO

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio