missao-peru-2018-destaque

No mês de Maio, entre os dias 13 e 17, a Câmara de Comércio organizou uma Missão Empresarial ao Peru, que contou com a participação de empresas de diferentes sectores de actividade, acompanhadas pelo Director de Relações Internacionais da CCIP, Pedro Magalhães.

Para além dos três dias de reuniões individuais, os empresários que integraram a missão foram recebidos Ministra Conselheira da Embaixada de Portugal em Lima, Dra. Isabel Raimundo, que ofereceu um jantar à delegação portuguesa.

O Peru é hoje um verdadeiro hub regional para a zona Este do Pacífico, dada a sua localização central na costa Oeste da América do Sul. As relações privilegiadas que mantém com países fronteiriços como o Brasil e a Colômbia, primeira e terceira economias sul-americanas, a importância do porto de Callao, o carácter estável e sustentável do crescimento da sua economia, o seu posicionamento como pólo de atracção de investimento estrangeiro e os esforços encetados nos últimos anos para uma melhoria no ambiente de negócios são outros factores que contribuem para a projecção do Peru como centro económico, comercial e de negócios na região sul-americana.

A par destes factores positivos, o sucesso da Missão Empresarial ao Peru revela também as várias oportunidades que este mercado tem para oferecer às empresas portuguesas. Neste sentido a Câmara de Comércio organizará uma nova missão a este mercado em Dezembro deste ano.

Se pretender saber mais informações sobre a nova edição contacte: internacional@ccip.pt 

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio