indiabusinesseminar

Na sequência da visita oficial do Primeiro Ministro à India que decorreu em Janeiro e da visita do Primeiro Ministro indiano a Portugal, no passado mês de Junho, a Embaixada da Índia em Lisboa vai organizar, no próximo dia 21 de Novembro, na sede da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, o “India Business Seminar”.

Esta iniciativa tem por objectivo dar a conhecer as oportunidades de negócio e investimento na Índia e conta com o apoio da Invest India, agência que tem a seu cargo a promoção e captação de investimento para este mercado.

A sessão contará com uma intervenção do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e do Ministro do Comércio, Indústria e Emprego do Estado de Madhya Pradesh. Os representantes da Invest India, da Confederation of Indian Industries e dos Estados de Madhya Pradesh e Rajastão irão apresentar o ambiente de negócios, as oportunidades de negócio e investimento.

As empresas portuguesas terão a oportunidade de participar numa sessão de reuniões bilaterais, que irá decorrer depois do almoço, e agendar reuniões com os representantes das instituições indianas presentes nesta sessão e também com a Senhora Embaixadora da Índia.

Para mais informações ou inscrições, deverá contactar directamente com a Embaixada da Índia em Lisboa, através do e-mail commercial.lisbon@mea.gov.in ou do telefone 213 020 728.   

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio