Panama 01


O Panamá, um dos mais importantes centros logísticos do Hemisfério Ocidental, continua a ser um mercado bastante atractivo para as empresas portuguesas.

Prosseguindo o propósito de apoiar as empresas nacionais na internacionalização das empresas, a Câmara de Comércio, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Panamiana, organizou a terceira Missão Empresarial ao Panamá.

Esta missão contou com uma agenda de seis dias de reuniões individuais de negócios, enriquecida com momentos de networking entre as empresas portuguesas e as empresas panamianas.

IMG-20170526-WA0001

Depois do sucesso constatado, as elevadas perspectivas para apostar neste mercado mantêm-se. A previsão de um crescimento para os próximos anos é suportada por um aumento de oportunidades emergentes em algumas áreas-chave, como transporte e logística, mineração, serviços financeiros e turismo. Também nos sectores da construção, energia, saúde, da tecnologia e do agroalimentar haverá boas oportunidades a explorar pelas empresas portuguesas.

 

 

31-05-2017

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio