testemunho e-news

Na sequência da 100ª edição da Newsletter Geral da Câmara de Comércio, pedimos a alguns dos nossos associados que partilhassem connosco a sua opinião sobre esta ferramenta de comunicação. 

 

cms 

"A newsletter da CCIP é mim e para a CMS Rui Pena & Arnaut uma ferramenta de grande importância e que sempre merece a nossa melhor atenção. É através deste meio que tomamos conhecimento das muitas iniciativas da CCIP e é onde identificamos as que nos interessam participar.

Para além disso permite-nos ainda identificar oportunidades, tendências e temas na ordem do dia e notícias relevantes dos associados. Gostaria ainda de realçar a qualidade da exposição dos temas da newsletter e a da sua apresentação global, essenciais nos dias que correm em que as newsletters se multiplicam e que nos traz desafios de gestão de informação nunca antes experimentados. Por tudo isto, os meus parabéns e os votos de continuação do bom trabalho realizado."

Jorge Tavares d' Almeida | Marketing & Business Development

 

afrijor 

"A Afrijor é um assíduo leitor da Newsletter da CCIP. Quando, no dia em que a recebemos, não temos tempo para atentamente a ler, nunca deixamos de dar uma rápida vista de olhos, e marcar a mensagem como “não lida”, para futura leitura atenta.

Somos uma empresa de Exportação e Importação, e a News da CCIP tem sempre assuntos que nos interessam e que nos acrescentam mais valias, quer seja através: 

• da opinião, e esclarecimento, de assuntos actuais que “mexem” com a nossa actividade,
• das diversas oportunidades de mercados criadas pelas Missões Empresariais,
• de eventos que permitem novos conhecimentos, novas ferramentas de trabalho, e sempre uma frutuosa partilha de ideias.

E porque o essencial da CCIP são as Empresas Associadas, nunca deixamos de ler as notícias do seu desenvolvimento e sucesso no Mercado. Sempre com um olho em futuras parcerias.

Venham mais 100 edições da Newsletter da CCIP. Muito Parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido."

João Mateus | Qualidade e Novos Projectos

diagonla 

"Leio com muito interesse as newsletters da Câmara de Comércio, pois ajudam-me a pensar e a situar-me no mercado global como microempresa que represento.

A Câmara de Comércio, que conheci há já alguns anos, é um importante dinamizador de negócios em Portugal e para o mercado global. Tem acompanhado ao longo dos seus 180 anos de existência, de uma forma interactiva e profissional, os seus associados na partilha de informação e promoção dos respectivos negócios. É um orgulho ser associado de uma tão activa Associação!"

Margarida Moreira | Sócia

 

imppacto 

"Leio sempre com muita atenção as newsletters da Câmara de Comércio. Esta leitura faz com que estejamos sempre informados sobre o que se passa na CCIP, atentos aos eventos e ao mesmo tempo sermos informados daquilo que de mais importante acontece nas empresas associadas.

Quando decidimos ser associados da CCIP, assumimo-lo perante uma estratégia de crescimento da nossa empresa e ao mesmo tempo aproveitar o enorme prestígio de estarmos associados a uma entidade muito relevante na economia do País e para tornar conhecida a nossa marca e o nosso serviço. As nossas expectativas forma altamente ultrapassadas, sendo que hoje a Câmara de Comércio já faz parte do ADN da nossa empresa e da nossa estratégia comercial. Trabalhar com profissionais tão empenhados em ajudar-nos a crescer, faz de mim um profissional mais atento e mais competente no desempenho das minhas funções e na definição da estratégia comercial do nosso negócio. Parabéns pela 100ª newsletter, que venham muitas mais."

João Coutinho Pinto | Director Comercial  

 

24-05-2017

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado