170223-PRMRS-MFL-0359-0332


Os novos Órgãos Sociais da CIP tomaram posse no dia 23 de Fevereiro, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e que encerrou a Conferência Moldar o Futuro – O Imperativo do Crescimento, no Centro de Congressos de Lisboa.
A lista única candidata foi eleita dia 9 de Fevereiro com 84% do universo eleitoral, e reconduz António Saraiva como Presidente do Conselho Geral e da Direcção da CIP, contando com Salvador de Mello como Presidente da Mesa da Assembleia Geral e com Bruno Bobone como Presidente do Conselho Fiscal. Os Vice-Presidentes da Direção são João Almeida Lopes, Armindo Monteiro, José Eduardo Carvalho, Rafael Campos Pereira, Carlos Cardoso e Jorge Henriques.

A equipa renovada que agora assume os destinos da Confederação assume como missão reforçar a posição da CIP enquanto confederação de empregadores. O Presidente recém-eleito acredita na consolidação do posicionamento da CIP enquanto estrutura associativa empresarial forte, coesa e abrangente, permanentemente empenhada na promoção dos interesses das empresas portuguesas e afirma: “Inicio este mandato ao lado de uma equipa em que acredito, e que assume, comigo, perante as empresas e o país, três compromissos: o compromisso com o crescimento económico, o compromisso com uma Europa unida em torno da competitividade, e o compromisso com um movimento associativo sólido e com valor para as empresas. Só seremos capazes de vencer se acreditarmos nas nossas capacidades para trilhar novos caminhos. E eu acredito, de facto, nas capacidades desta equipa que comigo se propõe liderar a CIP.”

23-02-2017

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio