ME Polonia-460x230 2023
 
DURANTE ESTA SEMANA, A CCIP ESTÁ NA POLÓNIA, UM DOS MERCADOS EUROPEUS COM MAIOR POTENCIAL. A MISSÃO INCLUI REUNIÕES INDIVIDUAIS COM DISTINTOS NOMES EMPRESARIAIS DO PAÍS, DE ONDE SE PERSPETIVAM EXCELENTES POSSIBILIDADES DE NEGÓCIOS NESTE MERCADO.

Em Varsóvia, Boleslawiek e Bydgoszcz, os empresários participantes, das áreas da automatização industrial e financeira, tiveram acesso a uma agenda personalizada, exclusiva, individual e previamente validada, de potenciais importadores, distribuidores e/ou clientes finais.

A Polónia é hoje sinónimo de estabilidade política e social, e caracteriza-se por apresentar um desenvolvimento dinâmico e grande confiança no futuro, com o maior crescimento, em termos de PIB, da União Europeia. Apresentando inúmeras vantagens às empresas portuguesas, como um sistema bancário resiliente e a forte demanda do mercado doméstico.

Esta viagem complementa o apoio exclusivo e de qualidade à internacionalização e exportação que a CCIP procura constantemente prestar às empresas portuguesas.

Convidamo-lo a saber mais sobre as Missões Empresariais da CCIP consultando o Plano de Ações Internacionais de 2023.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado