Viagem Mexico
Na semana de 21 a 25 de fevereiro, a Câmara de Comércio (CCIP) levou um conjunto de empresas ao México para aquela que marcou o início das Missões Presenciais em 2022.

Trata-se do 2º país mais populoso da América Latina, com uma população de quase 130 milhões, uma classe média em crescimento e jovem. É também a segunda maior economia da região, posicionando-se como a 15ª a nível mundial. Foi maioritariamente por estas razões que várias empresas portuguesas aceitaram o desafio e integraram a Missão Empresarial a este mercado, na expectativa de alavancar os seus negócios para este mercado.

No âmbito desta deslocação, a CCIP preparou reuniões individuais para cada uma das empresas participantes, que têm atividade no sector da transformação e comercialização de mármores, granitos e cerâmicas, rochas ornamentais e importação, exportação, indústria e comércio por grosso de produtos alimentares e bebidas alcoólicas.

Os empresários participantes realizaram reuniões individuais de negócios com empresas mexicanas, previamente valoradas e aprovadas. Desta forma a CCIP garante que cada empresa participante apenas reúne com os players mais indicados para o desenvolvimento dos seus negócios. O México é um país em profunda transformação e com muitas oportunidades de negócio!

Convidamos a sua empresa a conhecer o nosso Plano de Ações Internacionais 2022, onde poderemos ajudar a sua empresa na entrada de novos mercados com contactos de qualidade e que aumentem as suas exportações.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado