20211210 124255

Nos dias 10 e 11 de dezembro, 3 empresas portuguesas participaram no Belgrade Wine Salon, uma feira de vinhos na Sérvia onde a Câmara de Comércio organizou a primeira participação portuguesa.

O evento Belgrade Wine Salon (BWS) é uma combinação B2B e B2C. Durante o primeiro dia, que estava destinado à vertente B2B, os expositores tiveram oportunidade de apresentar os seus produtos a especialistas do setor, retalhistas, distribuidores, importadores, restaurantes e hotéis líderes nas suas áreas. Participaram mais de 400 convidados, o que permitiu aos três expositores realizar inúmeros contactos com empresários locais.

Cada expositor teve direito a um espaço individual para exposição dos seus produtos, organização de momentos de degustação em salas privadas, bem como experiências diretas com sommeliers da região dos Balcãs e potenciais clientes.

Os vinhos portugueses já marcam alguma presença no mercado, existindo ainda um potencial de crescimento muito significativo. Os consumidores e empresários sérvios e dos Balcãs tendem a associar os vinhos portugueses a qualidade, preço competitivo e diversidade das castas.

A Câmara de Comércio está disponível para ajudar as empresas do sector vinícola a conseguir contactos de qualidade no mercado dos Balcãs, através de consultorias individuais. Para mais informações contacte-nos através do email internacional@ccip.pt

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado