E-book RH noticia

“O mundo mudou”. Já todos ouvimos vezes sem conta esta frase, e podemos até já estar cansados de tanto a ouvir, mas é uma realidade!

De um dia para o outro, tivemos que correr uma maratona para a qual a grande maioria de nós não estava preparada.

De um dia para o outro, tivemos que fazer esforços para conseguir alcançar algo sem saber se iriamos ou não ser bem-sucedidos.

Tal como numa maratona, chegaram aos primeiros lugares aqueles que durante os longos quilómetros souberam gerir bem o seu esforço, e há quem tenha chegado (ou ainda chegue) com mais ou menos mazelas. Mas chegaram, e isso por si só é já uma grande vitória!

De um dia para o outro as empresas tiveram que repensar a forma como acolhiam, orientavam e acompanhavam as suas pessoas. A criatividade esteve no seu auge durante meses e este e-book demonstra isso mesmo. Com mais ou menos mazelas, as empresas conseguiram implementar diferentes estratégias e acompanhar a mudança.

 

Capa e Book RH 2021No final do dia o que queremos é acolher, orientar e acompanhar.

Pensando em palavras-chave na área dos Recursos Humanos para este ano de 2021, identificámos 5 que nos ajudaram a organizar as mudanças ou novos projetos que os 33 Responsáveis de Recursos Humanos de várias empresas partilharam connosco: alinhamento, comunicação, próximidade, desenvolvimento e digitalização.

No decorrer da sua leitura vai também encontrar artigos de opinião com reflexões sobre a gestão do talento nas empresas.

Aceda gratuitamente ao e-book e junte-se a nós nesta interessante leitura.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado