arabia-saudita-mexico

A CCIP é um parceiro incontornável no apoio à internacionalização, explorando mercados em crescimento que satisfaçam as exigências das empresas portuguesas.

 

No mês de Novembro, a CCIP levou duas comitivas de empresários portugueses à Arábia Saudita e México, destinos que se têm revelado com grande potencial para novos negócios.

 

Com delegações multissectoriais, que incluíam empresas de sectores de actividade diferenciados, tais como, indústria de abrasivos, produção de vinhos, fabricação de moldes metálicos, fabricação de outras máquinas e equipamentos, aquacultura, exploração de pedreiras, tecnologias de informação ou iluminação, direccionámos os contactos e reuniões para as necessidades e objectivos definidos previamente por cada um dos participantes.

A vasta experiência nestes mercados, faz da Câmara de Comércio uma aposta segura das empresas para obter apoio, de forma customizada, em novas geografias. A qualidade e valor acrescentado deste formato é atestado pelos próprios participantes:

 

“A Siroco, S.A., em sintonia com a sua política de internacionalização, escolhe e participa ativamente em Missões Empresarias promovidas pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.
A missão realizada ao México, em Novembro 2018, revelou-se de novo uma mais valia para a nossa organização. O processo conduzido pela CCIP, em conjunto com os interlocutores locais, demonstram profissionalismo e um acompanhamento constante, permitindo um apoio precioso.”

Marilia Lopes
Sales & Marketing | Siroco, S.A.

 

“Participámos na missão com o objectivo principal de estabelecer contacto com empresas que tenham potencial para importar os nossos produtos. A agenda foi bem organizada com contatos que se enquadram no perfil de empresas com as quais pretendemos trabalhar. O modelo parece-me bastante interessante e com bom aproveitamento do tempo.”

Rui Carvalho
Export Manager | INDASA Group

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado