testemunhomakro

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa deu a palavra aos seus Associados Corporate, fazendo um balanço desta parceria e das mais valias que esta representa para cada uma das empresas. Procurámos conhecer os momentos chave no crescimento das organizações e descobrir quais os percursos que têm feito tanto no mercado interno como externo.

Para Tanya Kopps, CEO da Makro, os factores-chave que alavancaram o início desta parceria foram a disponibilidade demonstrada pela Câmara de Comércio para compreender as necessidades da empresa, os serviços disponibilizados aos membros, sejam eles seminários ou uma rede de contactos valiosa, e a confiança, a transparência e as oportunidades criadas para ambas as partes.

No que diz respeito aos seus clientes, a Makro tem como principal desafio criar uma atmosfera onde exista uma forte parceria e em que se posicione como o "campeão" dos negócios independentes. A inovação é altamente determinante para a Makro, que desenvolveu o "Metro Accelerator", primeiro programa de aceleração exclusivo do canal Horeca e que pretende encontrar novas ideias e avanços tecnológicos no seio da indústria Horeca.

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado