Reuniao CC Paris

A capital francesa foi escolhida para receber a VI reunião das Câmaras de Comércio Portuguesas que decorrerá nos dias 23 e 24 de Março.

O encontro é uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, sendo a reunião organizada em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa, liderada por Carlos Vinhas Pereira.

No primeiro dia decorrerá a reunião de trabalho, enquanto o segundo dia será essencialmente dedicado a visitar instituições na região parisiense.

No decorrer da reunião, será entregue o Prémio Câmara de Comércio Portuguesa 2016 e o Prémio Câmara de Comércio Portuguesa Revelação 2016. O objectivo do Prémio é valorizar anualmente a Câmara de Comércio Portuguesa que se tenha distinguido pelos resultados obtidos no apoio à internacionalização das empresas portuguesas, na captação de investimento estrangeiro e na promoção da imagem de Portugal durante o ano anterior, bem como a Câmara de Comércio Portuguesa com menos de 5 anos de integração na Rede e que se tenha destacado no mesmo papel.

As candidaturas às duas categorias do Prémio já se encontram abertas e decorrem até dia 3 de Março.

Saiba mais aqui.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado