Noticia Mexico 460x230 2023ME

De 6 a 10 de fevereiro, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, realizou a 10ª edição da Missão Empresarial ao México, com excelentes perspetivas de negócio para as empresas participantes!

Na Cidade do México, a CCIP proporcionou agendas de reuniões individuais com os principais players, para as empresas portuguesas dos setores têxtil, suplementos alimentares e indústria metalomecânica.

Este mercado, possui fortes instituições macroeconómicas e está aberto ao comércio e ao investimento privado. Esta estabilidade faz com que as perspetiva de negócio para as empresas portuguesas sejam positivas.

Esta viagem está inserida no Plano de Ações Internacional 2023, onde complementa o apoio exclusivo e tailor made à internacionalização e exportação que a CCIP presta às empresas nacionais.

A 11ª edição da Missão Empresarial ao México realiza-se entre 1 a 5 de maio. Não perca a oportunidade de internacionalizar o seu negócio na segunda maior economia da América Latina.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado