460x230 ME Suécia

De 14 a 18 de novembro, a CCIP está a realizar a Missão Empresarial à Suécia, a maior economia dos países nórdicos. Cada empresa presente tem vindo a reunir com um conjunto de interlocutores deste país, esperando que no final desta missão existam bons resultados e perspetivas de negócio.

Os empresários portugueses reúnem com importantes nomes do setor têxtil nas cidades de Estocolmo, Boras, Vasby e Koping.

A Suécia caracteriza-se por ser uma das economias mais desenvolvidas, abertas e competitivas do mundo, sendo um exemplo de capitalismo bem-sucedido. O mercado sueco apresenta um alto grau de tecnologia, uma capacidade inovadora líder e uma cultura empresarial distinta entre os demais mercados internacionais.

Esta viagem complementa o apoio à internacionalização e exportação que a CCIP procura constantemente prestar às empresas portuguesas. No próximo ano, o Plano de Ações Internacionais para 2023 dá continuidade a missões empresariais como estas e a tantas outras iniciativas que procuram ajudar na internacionalização da indústria portuguesa.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio