ME Noticia Japão

De 16 a 21 de outubro, a CCIP realizou a Missão Empresarial ao Japão, a terceira maior economia mundial. Cada empresa presente reuniu individualmente com importantes nomes industriais do país, regressando otimistas com perspetivas de negócio neste mercado de enorme potencial.

Em Tóquio, as agendas individuais e personalizadas possibilitaram oportunidades no setor alimentar e dos vinhos. Nuno Rocha, da Pinhais, afirma que o “acompanhamento altamente customizado durante toda a missão com base sólida nas necessidades da empresa e das expectativas dos clientes, é uma fórmula de sucesso para futuras abordagens a mercados estratégicos”.

Num dos maiores mercados do mundo e muito aberto às importações, a presença portuguesa representa a ousadia e qualidade dos negócios portugueses. Esta viagem complementa o apoio à internacionalização e exportação que a CCIP procura constantemente prestar às empresas portuguesas.

"Num dos mercados mais atrativos e competitivos do mundo, a participação da Conservas Pinhais&Cia na Missão empresarial ao Japão atingiu todos os objetivos propostos graças à proximidade, organização e acompanhamento detalhado da CCIP. O pre-matching foi bem trabalhado, tornando as reuniões bastante profícuas, eficientes e com excelentes perspetivas de desenvolvimento do negócio. Com um acompanhamento imaculado e altamente customizado das equipas durante toda a missão com base sólida nas necessidades da empresa e expectativas dos clientes, estamos convictos que esta é uma fórmula de sucesso para futuras abordagens a mercados estratégicos.

Nuno Rocha | Diretor Comercial | Pinhais

Para saber mais sobre a nossa atividade pode consultar o nosso Plano de Ações Internacionais para 2023 ou entrar em contacto connosco.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio