Banner Noticia 460x230
A MDS Group e a NOS associam-se à Câmara de Comércio para a primeira conferência sobre Cibersegurança na CCIP, que decorrerá no dia 20 de setembro, entre as 09h00 e as 12h00.

Em plena era digital, marcada por ataques informáticos que se multiplicam, é fulcral que as empresas encontrem as melhores estratégias para prevenir, identificar de forma precoce e eliminar rapidamente vulnerabilidades que apresentem potencial para colocar em causa a integridade da estrutura tecnológica das empresas e a segurança dos seus dados digitais.

A adoção do teletrabalho e o crescente número de ataques que vieram a público no início da pandemia alimentaram a preocupação com a segurança, a qual está a crescer de forma acelerada face aos acontecimentos recentes, nomeadamente no sector das telecomunicações, pois afetaram não só a empresa-alvo como também os seus clientes, que deixaram de poder fazer negócio. Segundo um estudo da MDS em colaboração com a CCIP e a BA&N Research Unit.

Este evento gratuito foi desenhado para partilhar conhecimento, promover o debate e identificar os riscos que as empresas portuguesas enfrentam atualmente, bem como identificar as melhores práticas para se protegerem de ciberataques.

As inscrições abrem brevemente!

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio