EB  TecnoGym2.jpg
A CCIP, em parceria com a sua Associada Technogym, organizou no passado dia 31 de maio um Executive Breakfast, para falar do tema do Corporate Wellness.

Sendo um tema cada vez mais na ordem do dia, estiveram presentes no pequeno-almoço responsáveis de recursos humanos de várias empresas Associadas.

João Gancho, responsável comercial Technogym do segmento Corporate., começou por apresentar a empresa e alguns estudos que comprovam a importância do bem-estar das pessoas, também numa ótica da sua produtividade.

De forma a explicar melhor o conceito e a sua aplicabilidade, a Technogym convidou um dos seus parceiros de excelência para dar um testemunho – a Jerónimo Martins. Marco Moutinho, Diretor de Wellness da Jerónimo Martins, partilhou aquele que já é um case study de referência a nível mundial.
A iniciativa partiu do top management, e tem como objetivo envolver todos os colaboradores do Grupo, em toda a cadeia de valor, e nas três geografias onde estão presentes.

A ponte com os recursos humanos é sempre o ponto de partida, não só pela necessidade de um levantamento inicial de informações sobre os colaboradores, mas também para ser medida toda a evolução e o impacto, nomeadamente em temas como o absentismo ou a retenção.

A Technogym tem soluções adaptáveis a qualquer realidade das empresas, seja em termos de número de colaboradores como de espaço disponível, mas também das diferentes realidades e desafios que as empresas enfrentam.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado