Noticia-Marrocos Comércio Internacional
A CCIP está em Marrocos naquela que é a 12ª Missão Empresarial a este país.

Marrocos tem uma das maiores economias no continente africano e considerado uma verdadeira porta de entrada no mercado da áfrica do norte.

Portugal surge, na 8ª posição enquanto fornecedor de Marrocos.

A evolução da economia marroquina, fruto de políticas e estratégias com resultados bastante positivos, estiveram, até agora, ligadas ao ambiente favorável da globalização dos negócios e assentes sobretudo na industrialização do país, na atração de IDE e na dinamização das designadas ZAI - Zonas de Aceleração Industrial.

No âmbito desta deslocação, a CCIP preparou um total de 40 reuniões individuais para as empresas participantes, que representam os setores de Atividades de Programação Informática, Fabricação de Artigos de Desporto, Suplementos Alimentares, Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, Formação e Acessórios para Veículos Automóveis.

De 7 a 11 de março, os empresários participantes realizarão as suas reuniões negócio, previamente validadas e aprovadas, com empresas marroquinas. Desta forma a CCIP garante que cada empresa participante reúne apenas com os players mais indicados para o desenvolvimento dos seus negócios.

Devido à grande procura deste mercado e aos resultados francamente positivos que temos vindo a verificar, a CCIP já está a preparar um evento direcionado exclusivamente ao setor Alimentar e de Bebidas, que decorrerá entre 6 e 10 de Junho.

Conheça o nosso Plano de Ações Internacionais 2022e faça mais negócios a nível internacional!

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio