Missões Empresariais

Com uma experiência acumulada no apoio à internacionalização das empresas, organizamos periodicamente missões empresariais a mercados seleccionados pelo seu potencial e crescimento económico e que oferecem às empresas oportunidades de negócio nas mais diversas áreas.

Para cada empresa que participa nas missões empresariais da Câmara de Comércio, é construída uma agenda individual de reuniões focada no contacto com potenciais parceiros de negócio, feita a partir dos objectivos individuais e do tipo de contactos pretendido definidos pela empresa.

Complementando as reuniões, são marcados momentos de networking enriquecedores que permitem ter acesso a testemunhos de empresários locais ou de empresários portuguesas que já operam no mercado.

Veja o calendário Missões Empresariais para 2019

Conheça a opinião dos participantes na Missão Empresarial ao México, em Fevereiro de 2017. 

 

site1site3site4

 

O que dizem os participantes nas missões do 1º semestre de 2018?

missoes-empresariais-1semestre2018 

 

" Com o objectivo de incrementar as nossas vendas no Mercado Mexicano, participámos na missão organizada no passado mês de Novembro pela CCIP. Com uma agenda bastante preenchida e com um grupo de clientes criteriosamente selecionados, temos já estabelecidos os contactos necessários para o cumprimento do nosso plano de expansão neste mercado, materializado em encomendas firmes. Considero fundamental o apoio e organização da CCIP e muito importante a presença física do Director do Departamento de Relações Internacionais, o Dr. Pedro Magalhães, que além de dar empowerment à nossa missão, esteve permanentemente disponível e traduz o empenho da CCIP no apoio aos seus associados. Estamos pois, disponíveis para considerar integrar novas missões a outros mercados potencialmente interessantes para o nosso negócio."

António Mendonça | Export Director - Bacalhôa Vinhos de Portugal

 

" Participamos na missão com o objetivo principal de estabelecer comunicação com empresas que tenham potencial para importar os nossos produtos. A agenda foi bem organizada com contatos que enquadram o perfil de empresa que queremos e com bom aproveitamento do tempo. O modelo parece-me bastante interessante. "

Rui Carvalho | Export Manager – INDASA GROUP

 

" [Esta viagem] proporcionou-nos um conjunto de reuniões e de encontros verdadeiramente importantes, úteis e de natureza bastante diversificada. Os objectivos desta nossa primeira deslocação (procura de um parceiro e identificação de potenciais clientes) foram claramente atingidos."

Gabriela Seara | Opera Projects

FIND OUT MORE ABOUT OUR SERVICES!

 

For further informations contact us.

Media