O interior precisa disto

O interior de Portugal apresenta assimetrias a vários níveis com o litoral, sobretudo ao nível do desenvolvimento de serviços e de alguns sectores da economia. É muito importante, e uma mais-valia relevante, que estas assimetrias possam ser conhecidas, analisadas, discutidas e divulgadas para que mais facilmente sejam solucionadas.

Tendo em conta o cenário económico do País e as perspectivas futuras, é crítico e fulcral que sejam encontradas soluções pragmáticas, de fácil implementação e rápido retorno, que possam colmatar as necessidades mais prementes das zonas menos desenvolvidas do País.

A CCIP lançou em 2012 o projecto O INTERIOR PRECISA DISTO que consiste numa plataforma tecnológica que permite mapear tanto as oportunidades de negócio e necessidades existentes, com o objectivo de promover a economia local, como também as oportunidades de emprego existentes no interior de Portugal.

Para aderir ao projecto basta aceder ao site, www.ointeriorprecisadisto.com, e identificar gratuitamente a necessidade identificada por si para o interior de Portugal ou então divulgar ou candidatar-se a uma oferta de emprego para o interior do País.

Para saber mais pormenores sobre o projecto clique aqui.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio