Evento Destaque Polónia

A economia polaca é a maior economia dos grupos dos Países de Leste, tendo levado 2 226 empresas portuguesas a apostarem no mercado polaco no ano passado. Com um mercado situado entre a Alemanha e a Ucrânia - e muito bem posicionado para assumir-se como base para a entrada nos países do Leste da Europa - a Polónia tornou-se um dos principais atractivos da Europa Central.  A estabilidade governamental, a credibildade e a segurança para o investimento, um poder de consumo que tem aumentado significativamente, uma indústria dinâmica e a alta qualificação da mão de obra polaca, são outros factores distintivos da Polónia. Marque presença num mercado com posição estratégica na Europa Central, de 29 de Janeiro a 2 de Fevereiro, com a Missão Empresarial à Polónia. 

Consulte o programa e inscreva-se aqui

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.