ESTUDO ECONOMICO EUROPEU

 

A Câmara de Comércio tem vindo a desenvolver anualmente um Estudo Económico Europeu em colaboração com a Eurochambres – Associação das Câmaras de Comércio e Indústria Europeias.

Este Estudo, que tem por objectivo aferir a actual situação das empresas na Europa e respectivas perspectivas para o próximo ano, é baseado num inquérito desenvolvido em diversos países, numa acção coordenada pelas respectivas Câmaras de Comércio e Indústria. Na qualidade de representante em Portugal da Eurochambres, cumpre à Câmara de Comércio conduzir este inquérito a nível nacional.

O relatório com as conclusões deste estudo, elaborado pela Eurochambres, estará disponível no próximo mês de Novembro. Este relatório poderá ser solicitado directamente para jpc@ccip.pt (João Paes Cabral).

Face à importância de que se reveste esta iniciativa, solicitamos o vosso contributo para a elaboração deste Estudo, mediante o preenchimento de um questionário, que demora cerca de 3 minutos a responder, até ao próximo dia 7 de Outubro.

Agradecemos antecipadamente a vossa participação!

 

Clique aqui para responder ao questionário.

 

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais contacte o Departamento Assuntos Europeus através do telefone 213 224 050 ou do e-mail jpc@ccip.pt

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado