Camaras Comercio 460 230

 

Pretendendo manter próximas as Câmaras de Comércio Portuguesas na Europa, a Federação das Câmaras de Comércio Portuguesas na Europa juntou-se para uma reunião de um dia, desta vez na Câmara de Comércio do Luxemburgo, no passado dia 5 de Julho.

Representados pelas respectivas Câmaras de Comércio Portuguesas, nesta reunião estiveram presentes Alemanha, Bélgica, França, Luxemburgo e Reino Unido. A reunião contou também com a participação via Skype das Câmaras de Comércio Portuguesas em Espanha e na Polónia, da participação como observador da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil | Bahia e com a presença de Pedro Magalhães, Director de Relações Internacionais da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

À mesa da discussão estiveram vários assuntos internos da Federação, como a análise das sinergias entre as Câmaras participantes, o estudo de diferentes formas de cooperação com outros organismos semelhantes às Câmaras de Comércio Portuguesas – com especial foco nas instituições com sede em países da CPLP – e outros temas relacionados com o funcionamento interno desta Federação.

Conheça melhor as Câmaras de Comércio Portuguesas que integram esta Federação em www.rccp.pt.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado