O Presidente da Confederação Internacional dos Empresários Portugueses e da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, Bruno Bobone, foi entrevistado no programa "Câmara de Representantes", em que falou da importância da internacionalização da economia portuguesa e da presença de Portugal em todo o mundo.

Bruno Bobone defende que Portugal tem de apostar na internacionalização, devendo para tal utilizar a sua rede de Câmaras de Comércio Bilaterais em vários países para apoiar este processo.

O reconhecimento oficial pelo Governo Português das Câmaras de Comércio Portuguesas como entidades de utilidade pública é fundamental, pois ajuda não apenas a garantir que os representantes de Portugal têm qualidade, como ainda a estimular, motivar e aumentar a capacidade de intervenção das Câmaras de Comércio no desenvolvimento da economia portuguesa.
Nesta entrevista fala ainda de como estas instituições podem angariar investimento para o nosso país e ajudar os empresários portugueses a entrar nos vários mercados, por estarem no terreno e terem acesso a informação privilegiada.


Oiça aquiesta entrevista!

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado