testemunhocamelo

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa deu a palavra aos seus Associados Corporate, fazendo um balanço desta parceria e das mais valias que esta representa para cada uma das empresas. Procurámos conhecer os momentos chave no crescimento das organizações e descobrir quais os percursos que têm feito tanto no mercado interno como externo.

Para Rui Miguel Nabeiro, Administrador da Delta Cafés, afirma que a associação com a Câmara de Comércio faz absolutamente sentido, uma vez que a Câmara é um fórum bastante importante para os empresários e para as empresas. Além disso, destaca ainda a projecção que oferecemos aos Associados, tanto a nível nacional como internacional, e que tem sido essencial para o crescimento das marcas e das empresas portuguesas.

Por ser a marca mais antiga do Grupo Delta, e tendo em conta a antiguidade desta aliança com a Câmara de Comércio, a escolha da marca Camelo para estabelecer esta parceria foi a mais natural, embora o grupo esteja presente como um todo.

Com um crescimento sustentado de quase 60 anos, a enorme envolvência com os parceiros, clientes e a comunidade marcam a Delta enquanto grupo económico. Segundo Rui Miguel Nabeiro, o segredo do sucesso assenta no facto de ser uma empresa familiar muito envolvida no negócio, sendo esse factor que dá alma à Camelo.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio