mozefo

Decorreu em Moçambique nos dias 20 a 22 de Novembro o MOZEGO Young Leadears, iniciativa criada pelo Fórum Económico e Social de Moçambique, que tem como objectivo promover o debate e networking entre os jovens moçambicanos, onde têm a oportunidade de desenvolver as suas capacidades de liderança e empreendedorismo.

Bruno Bobone, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa marcou presença num debate de dia 21 de Novembro, onde desafiou os jovens a serem sonhadores, a acreditarem em si e a terem coragem de enfrentar as dificuldades com persistência, rigor e muito trabalho: “Não se limitem, peçam ajuda, mostrem as vossas fraquezas para que vos ajudem”. Ainda neste debate, o Presidente da Câmara de Comércio teve ainda a oportunidade de apontar a crise como uma oportunidade, em que "Devemos pensar em encontrar novas soluções", pedindo ajuda sempre que necessário.

Na sexta-feira, dia 24 de Novembro, Bruno Bobone marcou presença no painel "O Papel dos Grandes Projectos na Promoção do Conteúdo Local" onde foi convidado a reflectir sobre os caminhos a seguir por Moçambique no âmbito da promoção do conteúdo local com vista ao crescimento e ao desenvolvimento da economia do país.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio