mds

 

A MDS, multinacional de origem portuguesa líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos, estabeleceu uma parceria corporate com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Mário Vinhas, Deputy Executive Director da MDS Portugal, afirma: “Esta parceria com a CCIP integra-se na estratégia da MDS de contribuir para a promoção da economia nacional através do apoio à exportação e internacionalização das empresas com soluções de seguros, desenvolvendo a sua actividade de forma sustentável e criando valor económico para todos os seus stakeholders. A nossa presença em mais de 100 países e a extensa rede de parcerias com seguradoras e resseguradoras a nível mundial permite-nos oferecer soluções personalizadas e adequadas às necessidades de qualquer empresa, cobrindo os riscos a que estão expostas e promovendo a sua expansão internacional, seja através da exportação ou da entrada directa em outros países.”

Esta parceria demonstra o interesse da MDS em participar, de forma activa, nas acções promovidas pela Câmara de Comércio.

 

Sobre a MDS

A MDS é um grupo multinacional que actua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, top 4 no Brasil e está presente também em Angola, Espanha e Moçambique. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretores e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e sedeada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também accionista e parceiro de referência da Ed, corretor independente no mercado ressegurador londrino.

 

10-04-2017

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio