Missao EAU 2016

 

De 4 a 9 de Dezembro, uma delegação de empresários portuguesas marca presença no Dubai, no âmbito da missão empresarial que a Câmara de Comércio está a organizar ao Emirados Árabes Unidos, em parceria com o Portuguese Business Council.

Esta missão conta com uma agenda de três dias de reuniões individuais de negócios, enriquecida com momentos de networking entre as empresas portuguesas e as empresas emiradenses.

Constituídos por sete emirados, os Emirados Árabes Unidos (EAU) beneficiam hoje de uma economia sólida, com uma forte estabilidade macroeconómica e de uma elevada qualidade das infra-estruturas. Depois de um rápido e amplo desenvolvimento económico e social, deu-se inicio, nos últimos anos, a um plano de diversificação da economia, que fez do Dubai uma cidade privilegiada para acolher as multinacionais e a principal porta de entrada do comércio do Golfo e do Médio Oriente.

A missão empresarial aos Emirados Árabes Unidos fecha o calendário de acções internacionais de 2016 da Câmara de Comércio, depois de um ano de sucesso de seminários sobre mercados internacionais e missões empresariais.

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio